Real Boxing™ v1.5.1 Apk+Data


Real Boxing™ traz para você a mais emocionante luta sem limites que você já viu no Android. Apresentando captura de movimento ultrarrealista dos boxeadores reais e mais os fantásticos gráficos do poderoso Unreal Engine, você vai sentir cada gancho, jab e direito. 


O detalhado multijogador permite que você dispute com outros jogadores do mundo todo em tempo real e compita por um cobiçado lugar nos quadros de líderes globais. 


Agora o corpo a corpo fica ainda maior usando o tablete Wikipad e o controlador combo para jogar Real Boxing! Comece no Real Boxing hoje, o campeão incontestável dos jogos de luta.


Características

GRÁFICOS 3D E SOM ASSUSTADORES

Os incríveis gráficos e captura de movimento produzidos pelo Unreal criam níveis assustadores de atmosfera e realismo. Veja sangue e suor voarem com cada soco e veja o rosto do seu adversário se arrebentando. E divirta-se com o replay em câmera lenta dos seus maiores nocautes. Veja e ouça a multidão enlouquecer enquanto você massacra seu adversário em várias arenas incluindo Las Vegas, o Red Square em Moscou, o Coliseu em Roma, Nova Iorque, Londres e muitos outros.

EMOCIONANTE MULTIJOGADOR EM TEMPO REAL 

Aprimore suas habilidades e divirta-se com centenas de horas a mais de jogabilidade no recurso de modo multijogador do pacote. Aposte dinheiro virtual em suas lutas e compre bilhetes de loteria para aumentar temporariamente as estatísticas. Prove suas habilidades e vença um lugar na classificação dos líderes globais.

JOGABILIDADE INCRIVELMENTE GRANDE 

Comece o Modo Carreira com mais de 30 lutas e três títulos de cinturão para conquistar. Lute contra mais de 30 adversários com estilos de luta adaptativos únicos e treine seu boxeador com minijogos, incluindo pular corda e sacos de pancada grande e pequeno.

RECHEADO COM RECURSOS EXTRAS & PERSONALIZAÇÃO 

Desbloqueie equipamentos, adversários extras e roupas personalizadas. Personalize a aparência do seu lutador: corte de cabelo, cor da pele, tatuagens e roupas. Tenha uma aparência fantástica e melhore suas habilidades usando o exclusivo e elegante Pacote Punchtown.

Novidades

 Novo Pacote DLC Punchtown. Os jogadores podem comprar itens exclusivos e irados para melhorar o desempenho de seu lutador.
 Otimizado para jogabilidade Android do tablete Wikipad
 Multijogador melhorado - encontre mais adversários em segundos
 Tema festivo especial para a temporada de Natal
 Mais bandeiras nacionais para escolher

Como instalar

- Faça o download do apk e dados [obb]
- descompacte o arquivo rar
- coloque a pasta ``com.vividgames.realboxing`` na pasta obb
- assim: Android/obb/aqui
- instale o apk abra e seja feliz




Facebook Comentarios