FINAL FANTASY VI v1.0.0 Apk+Data

FINAL FANTASY VI - agora no Android!
FINAL FANTASY VI - Screenshot

FINAL FANTASY VI estreou em 1994 como o sexto da série icônica FINAL FANTASY. Inovações incluída a capacidade de reproduzir todos os personagens principais como o protagonista do jogo, e até hoje, a sua história épica entrelaçar cada um dos seus destinos ainda é altamente avaliado e popular. Performances dramáticas dos personagens também são altamente cotados, incluindo a catástrofe que ocorre no meio, o que proporciona um choque emocional especial para os jogadores. Com a abundância de habilidades disponíveis eo sistema magicite para controlar magias / convocação, os jogadores podem desenvolver seus personagens da forma que quiserem. Este foi também o primeiro jogo FINAL FANTASY para incluir o Ultima Weapon, a espada mais poderoso de todos e um item recorrente em títulos subseqüentes dentro da série.
FINAL FANTASY VI - Screenshot
História:
A Guerra dos Magos deixaram pouco mas cinzas e miséria em seu rastro. Mesmo a própria magia tinha desaparecido do mundo. Agora, mil anos mais tarde, a humanidade tem refeito o mundo através do poder do ferro, pólvora, motores a vapor, e outras máquinas e tecnologias.
Mas há um que possui o poder perdido da magia - um jovem nome da menina Terra quem o império do mal manteve escravizados em um esforço para aproveitar seu poder como arma. Isto leva a um fatídico encontro entre a Terra e um jovem chamado Locke. Sua fuga angustiante das garras do Império põe em movimento uma série de eventos que toca inúmeras vidas e leva a uma conclusão inevitável.

FINAL FANTASY VI - Screenshot
Características:
• Todos os gráficos foram cuidadosamente recriados, trazendo o mundo de Final Fantasy VI para o dispositivo móvel pela primeira vez! Kazuko Shibuya, um dos designers gráficos envolvidos na série Final Fantasy desde o início, pessoalmente trabalhou nas personagens principais e supervisionou a recriação de gráficos do jogo.
• A vasta experiência da Square Enix na A-Lista títulos de RPG de smartphones tem sido aproveitado na implementação de controles intuitivos de fácil utilização, que fazem o jogo fácil de jogar em telas sensíveis ao toque. A interface de batalha recebeu atenção especial, com uma revisão completa para uso em seu smartphone.
• Esta versão do smartphone inclui as novas Magicites e eventos que foram introduzidas no remake de 2006.
• Alguns eventos foram otimizados para ser jogado com controles de toque fáceis de usar.

*PARA RODAR ESSE JOGO VOCÊ PRECISA TER A GOOGLE PLAY MODIFICADA. 
CLICK AQUI E SAIBA MAIS.

Como instalar:
1-Instale o APK
2-Copie a pasta 'com.square_enix.android_googleplay.FFVI' para 'sdcard/Android /obb
3-Abra o jogo e boa diversão.

CLICK AQUI PARA BAIXAR PARTE 1 (Zippyshare)
CLICK AQUI PARA BAIXAR PARTE 2 (Zippyshare)
CLICK AQUI PARA BAIXAR PARTE 3 (Zippyshare)

Facebook Comentarios