Death Worm v1.15 FULL Apk


No Death Worm, você vai encontrar muito sangue, destruição e violência: aqui, seu objetivo é matar o maior numero de pessoas que conseguir, controlando um poderoso monstro que surge das profundezas da Terra para aterrorizar os humanos.


O animal gigante anda por dentro da terra e pode subir à superfície para destruir tudo o que encontrar pelo caminho.  Você pode caçar animais abaixo da linha do horizonte para conseguir mais pontos, mas é acima do chão que você encontra seus alvos principais.


Você pode escolher entre três modos de jogo, seja em campanha, em modo de sobrevivência ou com mini games e, assim que a partida começa, o monstro é liberado para a carnificina. O joystick no lado esquerdo da tela movimenta o animal, no lado direito você encontra itens especiais que podem ser usado para diversos truques que são liberados conforme você avança na brincadeira.


Dentro da terra, você encontra itens que dão bônus em pontos, no entanto, caso deixe o monstro sem alimento por muito tempo, pode matá-lo. Por isso, administre o tempo dentro e fora da terra, para se dar bem no game.

Características

 60 níveis em 4 locais diferentes
 3 mini-jogos bônus
 Modo de sobrevivência explosiva
 50 tipos de inimigos
 4 tipos de vermes
 Suporte de vídeo em HD!
 Líderes OpenFeint e realizações!
 XPERIA PLAY otimizado

Como instalar

- Faça o download do apk
- instale abra e seja feliz



Facebook Comentarios