F-Sim Space Shuttle v2.4.223 Apk

Melhor simulador de Ônibus Espacial nota 10!!
Alguma vez você já se perguntou o que ela gostaria de pousar o ônibus espacial? Agora você pode descobrir. F-Sim Space Shuttle é um simulador de vôo aclamado para smartphones e tablets Android
Apenas Android 4.0 ou +.
F-Sim Space Shuttle - screenshot
Ele simula a abordagem Space Shuttle e desembarque em incrível detalhe e precisão. Nós tentamos combinar dinâmica de vôo realista com gráficos impressionantes e divertido jogo: Cada tentativa de pouso leva apenas alguns minutos. Nossa análise de pouso e de pontuação sistema lhe diz exatamente como melhorar a sua aterragem seguinte. Ele vai fazer você voltar e tentar de novo.
F-Sim Space Shuttle - screenshot
Cada vôo começa em cada 10 mil pés, já alinhados com a pista, ou em até 50 mil pés, antes apostando no título alinhamento cone. Durante a descida, o Orbiter é um planador sem energia, assim você só terá uma chance de acertar. Astronautas costumava chamá-lo de um tijolo voador: por causa de suas £ 200,000. peso bruto e baixa elevação sobre relação de arrasto, a abordagem é seis vezes mais íngreme e duas vezes mais rápido do que uma abordagem típica avião. Desembarque do Orbiter requer prática, mas a demo e tutoriais piloto automático built-in irá ajudar a começar. Após o seu primeiro touchdown seguro, perseguir esse aterragem perfeita, comparar suas contagens elevadas em linha com os seus amigos, ganhar medalhas e desbloquear conquistas. Experimente com diferentes condições climáticas, ao cair da noite, e até mesmo os cenários de emergência ou de falhas do sistema. No final de cada voo, assistir a um replay de diferentes ângulos de câmera.
F-Sim Space Shuttle - screenshot
Você controla pitch and roll eixos do Orbiter, incline o seu dispositivo. Alternativamente, você pode mudar para na tela sticks analógicos. Leme, freio de velocidade, engrenagem, e rampa são geralmente tratados pelo piloto automático, mas você pode ter total controle manual, se quiser. Para os iniciantes, nós adicionamos retângulos que visualizam a trajetória de aproximação desejada. Basta tentar ficar dentro do corredor de retângulos, e eles vão orientá-lo direto ao ponto touchdown. Pilotos avançados podem desligá-los e contar com os instrumentos no head-up display (HUD) em seu lugar. A orientação simulada, navegação e controle de sistemas (GNC) são repetições autênticas de suas contrapartes no verdadeiro Orbiter, eo HUD possui todos os instrumentos comandantes Space Shuttle reais usados ​​para empregar a habilidade pousar esse avião único. Agora é a sua vez de dar-lhe uma tentativa.


Facebook Comentarios