SoulCalibur v1.0.0 Apk+Data


Agora estamos prontos para GooglePlayGameService não está disponível temporariamente. Pinnacle de arma 3D jogo de luta "Soul Calibur"!
※ Para baixar este aplicativo, a memória do terminal de espaço livre (corpo) é necessária até 200MB ou mais.

 

Em excesso do mundo e da história, a história de novo. Aqui e alma espada transmitida para sempre. Após o aparecimento de um jogo de arcade em 1998, está implantado na máquina de uso doméstico jogo ano seguinte, o aclamado "Soul Calibur", E uma variedade de táticas de ação, quentes, os personagens têm atraente, mas permanecerá em um gráficos de alta definição, finalmente apareceram no GooglePlay!

 

**** Variedade de modos de jogo ***** - BATTLE ARCADE Neste modo, a versão arcade de "SOULCULIBUR" podem desfrutar. Você pode cumprimentar o final, quando você matar todos os inimigos. - Time Attack Neste modo, você compete você pode fazer um jogo de claro o quão rápido. - SOBREVIVÊNCIA Neste modo, concorrer para o número de pessoas na força física torneio é limitado. - SOBREVIVÊNCIA EXTRA Neste modo, concorrer para o número de pessoas com um único torneio mortal golpe. - MUSEU Posso compreender que várias coisas. - PRÁTICA Para adquirir as técnicas e sistema básico do jogo, é prática modos possíveis.


Características de jogo ********* 19 - um personagem total chega-se! - Demonstração de todos os personagens também reproduzir completamente! - É equipado com uma nova almofada virtuais atento para jogo de luta! Esquerda disposição de botões à vontade! ----------------------------------- 

Download

Instalação:
  1. Extraia o arquivo.
  2. Copie o data para SD/Android/Obb/Aqui!
  3. Instale o apk.
  4. Divirta-se.

Facebook Comentarios