PhotoSuite 2 v3.0.131 FULL Apk


Do mesmo desenvolvedor do escritório móvel OfficeSuite, PhotoSuite é um estúdio de fotos com recursos abrangentes. Funções essenciais do Photoshop, como edição de imagens, efeitos divertidos, combinado de quadros, colagens de fotos e imagens para esboçar com ferramentas avançadas,também trabalha com camadas e seleção complexas de objetos.


PhotoSuite permite criar imagens surpreendentes. Compartilhar os resultados com seus amigos e familiares nas redes sociais, seu armazenamento em nuvem ou via e-mail.


As características incluem

Melhore suas fotos - fotos de culturas, aplique tom e mude a cor para melhorar suas fotos.
Use fotos de ferramentas avançadas de design - trabalhe com camadas para combinar fotos e criar colagens 
Melhore suas imagens com o texto gráfico e desenho livre.
Trabalhar com filtros e efeitos de imagem - Inverter, em tons de cinza, Pontilhar, cristalizar, Exposição, Posterizar, difusa, contraste, Deslocar, Caleidoscópio, Mármore, Ripple, Block, Weave, óleo, reduzir o ruído, nitidez e Borda.
Formatos de arquivo - PhotoSuite trabalha em seu próprio formato nativo, mas pode abrir e exportar imagens para o PNG comumente usado, JPEG e formatos de GS.
Contatos do dispositivo são importados e usados ​​para a previsão de texto.
Use as ferramentas de seleção abrangente de agrupamento de objetos para lidar de forma rápida e facil  com as partes de suas imagens.
Tirar proveito de sua câmera do dispositivo para capturar fotos e incluí-las em seus projetos de imagem.
Compartilhar imagens - PhotoSuite permite compartilhar imagens com seus familiares e amigos - em redes sociais como o Facebook, Google, Twitter ou Picassa, em suas contas de nuvem como Dropbox (via seus aplicativos de terceiros), como anexos de e-mail

Novidades

Novo produto

Como instalar

- Faça o download do apk
- instale abra e seja feliz




Facebook Comentarios