Captain America 1.0.2 Armv6 Apk+Data


Veste o fato do Capitão América, o Primeiro Vingador, e tenta travar os planos do Caveira Vermelha para desequilibrar a balança do poder!


Sentinel of Liberty apresenta incríveis gráficos HD, optimizados para ecrãs Retina Display! Joga como o Super- soldado Capitão América neste jogo de acção épica.


No clímax da Segunda Guerra Mundial, o Caveira Vermelha lidera os destinos da HIDRA, na construção de super-armas capazes de mudar o desfecho do conflito.


E como se isso não bastasse, Falsworth, Dum Dum Dugan e Bucky foram capturados. Atravessa as linhas do inimigo para resgatá-los e acabar com o plano sinistro.


Usa o teu escudo inquebrável para lutar, bloquear e manobrar através desta missão suicida.


SUPER-SOLDADO EM ACÇÃO Faz ataques épicos e derruba os soldados da HIDRA! Usa o escudo para deslizar sobre terreno difícil, derrubar adversários no chão e em pleno ar e lança-o para atacar à distância.


O PODER DOS GRÁFICOS E DO TOQUE Gráficos espectaculares e controlos tácteis precisos conferem uma fluidez cinemática a Sentinel of Liberty.


Corre pelas paredes, deslizar por baixo de armadilhas e faz devastadores ataques combinados, com uma grande intensidade interactiva.


ATAQUES E DISSIMULAÇÃO Derruba inimigos com metralhadoras e manobra através de campos minados da Segunda Guerra Mundial. Abre caminho até ao esconderijo secreto da HIDRA e acaba com o malévolo Caveira Vermelha.


CONTEÚDO MASSIVO São 24 níveis com múltiplos caminhos e zonas escondidas, que se estendem através de três episódios massivos. Muito conteúdo para desbloquear, classificações online e paletes de funcionalidades extra para adicionar à enorme experiência de jogo.


ESTÓRIA E BANDA SONORA ORIGINAIS A acção do jogo desenrola-se sobre uma estória e guião originais, escritos pelo argumentista da Marvel, Christos Gage.


Toda a demais experiência de jogo de Captain America: Sentinel of Liberty é composta por cenas de banda desenhada criadas pelos artistas da Marvel, Ron Lim e Christopher Sotomayor, e ainda uma banda sonora original.

Atualizado: 13 de janeiro de 2014
Tamanho: 100Mb
Requer Android: 2.1 ou superior
Versão atual: 1.0.2


Download Captain America 1.0.2 Armv6 Apk

Download Captain America 1.0.2 Armv6 Data


Passo-a-passo de como instalar:
1)Baixe os requerimentos acima
2)Crie uma pasta chamada "com.marvel.capinstaller/ files/"; é a pasta Data!
3)Cole esta pasta data, na pasta (SD:/Android/Data) e em seguida cole o arquivo que você baixou dentro dela.
4)E em seguida instale o APK em modo avião e com o idioma do aparelho em inglês!
5)E boa diversão!

Facebook Comentarios