Injustice Gods Among Us v1.2 Apk+Data


Monte um elenco épico com heróis e vilões da DC e prepare-se para a batalha no jogo para aparelhos portáteis INJUSTICE: GODS AMONG US da NetherRealm Studios. INJUSTICE: GODS AMONG US é um jogo gratuito de cartas colecionáveis que permite montar um elenco de personagens, golpes e poderes para entrar na arena para um combate entre trios com comandos de toque.
 Injustice: Gods Among Us - screenshot thumbnail

GRANDE ELENCO
Colecione e jogue com seus ícones favoritos da DC Comics como Batman, Arqueiro Verde, Cyborg, Arlequina, Asa Noturna, Superman, Flash, Mulher-Maravilha, Lanterna Verde e muitos outros. Com cada versão alternativa desses personagens icônicos, você consegue um conjunto novo de golpes e um combate totalmente novo.

 Injustice: Gods Among Us - screenshot thumbnail

GRÁFICOS INCRÍVEIS
Você verá gráficos de última geração no seu telefone ou tablet, com animações personalizadas para cada herói e vilão. Batalhe no Asilo Arkham, na Batcaverna e em outros locais icônicos da DC Comics totalmente renderizados em 3D.

Injustice: Gods Among Us - screenshot

SUBA DE NÍVEL
Monte seu conjunto de golpes, aumente seus poderes e derrote os adversários. Evolua constantemente seu elenco de acordo com seu estilo de jogo e coloque sua melhor equipe para enfrentar uma série de combatentes.
Note: INJUSTICE: GODS AMONG US é jogado gratuitamente, mas contém itens que podem ser adquiridos com dinheiro real.
Requer o Android 4.0 ou mais recente

Download (v1.2)

Instalação:
  1. Extraia o arquivo.
  2. Copie a pasta "com.wb.goog.injustice" para Sd/Android/Obb/Aqui!
  3. Instale o apk.
  4. Divirta-se.


Facebook Comentarios