Sports Car Challenge 2 v1.0 Apk+Data

O sucessor aguardado de Sports Car Challenge, grande sucesso de 12 milhões de downloads, da Volkswagen Group China e da Fishlabs!
Sports Car Challenge 2 - screenshot
A corrida de alta tecnologia nos celulares entra na próxima rodada com Sports Car Challenge 2 da Volkswagen Group (China) e da Fishlabs. Dirija um total de 14 supercarros exclusivos de marcas internacionais de destaque, como Audi, Bentley, Bugatti, Lamborghini, Porsche e Volkswagen.
Sports Car Challenge 2 - screenshot
Desfrute de gráficos 3D fotorrealistas e com atenção incrível aos detalhes. Mostre suas habilidades no asfalto nos três modos de jogo ambiciosos e lute para chegar ao topo das classificações globais. Ostente sua sala de troféus com recompensas de várias conquistas desafiadoras!
Sports Car Challenge 2 - screenshot
- Audi RS 5 Coupé
- Audi R8 GT Spyder
- Audi TTS Coupé
- Bentley Continental GT V8
- Bentley Continental Supersports ISR
- Bugatti Veyron Vitesse
- Bugatti Veyron 16.4 Grand Sport
- Lamborghini Aventador LP 700-4
- Lamborghini Gallardo LP 570-4 Spyder Performante Edizione Tecnica
- Lamborghini Gallardo LP 570-4 Superleggera
- Porsche Boxster S
- Porsche 911 Carrera S
- Porsche Cayman R
- Volkswagen Scirocco R
Sports Car Challenge 2 - screenshot
Usando a nova tecnologia ABYSS® 3, Sports Car Challenge 2 segue exatamente de onde seu premiado predecessor parou e é um novo divisor de águas para jogos de corrida de alto nível em smartphones e tablets em termos de gráficos, jogabilidade e integração com as marcas! Sente atrás do volante de uma seleção exclusiva de supercarros e mostre ao mundo que você é o campeão incontestado dos carros esportivos!
- Contrarrelógio com Corrida contra Fantasma
- Slalom
- Frenagem
Sports Car Challenge 2 - screenshot
Divirta-se com física de condução realista, sons autênticos de motor e várias opções de personalização, incluindo uma ampla seleção dos aros e das pinturas originais de todos os carros. Acelere em cinco pistas desafiantes com ambientes, condições de iluminação e altitudes diferentes entre si. Passe por paisagens e pontos icônicos, como a Singapore Flyer, a roda gigante mais alta do mundo, e a impressionante tribuna principal do Circuito Internacional de Zhuhai. E fique de olho nas próximas atualizações de conteúdo e campanhas promocionais!
- Floresta Negra, Alemanha
- Circuito Internacional Audi de Xangai
- Cingapura à Noite
- Lago Yunlong, China
- Circuito Internacional de Zhuhai


-Baixe a data via wi-fi
-Testado no Galaxy S4

Facebook Comentarios