Joe Dever's Lone Wolf v1.0.2 Apk+Data


"Você é Lone Wolf - o último dos Lordes Kai e único sobrevivente de um massacre que destruiu sua encomenda guerreiro elite ... "

 

* Especial de lançamento DEAL * : Season Pass, incluindo todos os quatro atos , é de 20 % de desconto por um tempo limitado . Faça parte da luta contra os Darklords de Helgedad .
Lone Wolf está de volta, como um jogo de vídeo e com uma história totalmente nova , um novo sistema de combate, gráficos impressionantes e muito mais!O mundialmente famoso autor Joe Dever fez uma parceria com Forge Resposta e Atlantyca Entertainment para criar uma nova aventura estrelando o lendário Kai Senhor : uma nova experiência gamebook para os entusiastas de longa data e novos fãs.



O jogo de vídeo onde você é o heróiAbra o tomo mágico e entrar no mundo lendário de Magnamund : criar seu personagem e personalizar ele com traços peculiares e poderes especiais , o poderoso Disciplinas Kai .Faça o seu caminho através da história e fazer escolhas com base em sua atitude , mas tenha cuidado : eles podem levá-lo a sua vitória final ... ou a sua morte.provar a si mesmoQuando as coisas ficam difíceis , você vai rolar nenhum dado : sentir a verdadeira emoção da luta, dominando armas e técnicas letais . Espadas , clavas e machados : definir seu estilo equipar um escudo ou dual- empunhando eles.Você precisa ganhar vantagem sobre seus inimigos? Descubra o poder das Disciplinas Kai , como Mindblast , Parentesco Animal, Sexto Sentido ou camuflagem ...... E ainda não acabou : o poderoso Sommerswerd , também conhecida como a Espada do Sol, está à sua disposição para derrotar até mesmo o mais forte entre os servos impiedosos dos Darklords .O RETORNO DO LOBODe volta aos anos 80 , Joe Dever dá à luz a saga de Lone Wolf. Muitos jogadores contemporâneos descobriu a sua paixão pela ficção de fantasia e RPG graças a esses gamebooks , os livros não-lineares onde " você é o herói ."Se você é um membro veterano da Ordem Kai, ou um novo membro do bloco, Joe Dever Lone Wolf irá empenhar-lo com uma história épica , combate convincente , personalização de personagens profundos e de grande longevidade !Download de Joe Dever Lone Wolf agora e jogar o primeiro Act " Blood on the Snow " . Libertar a aldeia fronteiriça de Rockstarn e descobrir os esquemas malignos dos Darklords de Helgedad !Para Sommerlund e Kai !


PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS• Uma marca nova aventura escrita por Joe Dever !• experiência gamebook melhorada através de impressionantes gráficos 3D , com uma reformulação profunda e escura da Lone Wolf, seu mundo e seus inimigos• Crie o seu personagem e experimentar diferentes combinações de Disciplinas Kai , características e equipamentos• Escreva a sua própria história através de múltiplas escolhas• Um sistema de combate real, onde o seu talento realmente conta , nenhuma tabela de números aleatórios ou dados para jogar !• A lendária espada do Sol , com seus próprios ataques especiais• A tomo medieval real com ilustrações desenhadas à mão• mecânica Lockpicking para adicionar uma camada extra de habilidade e estratégia• Jogue mais uma vez, fazer escolhas diferentes e explorar novos caminhos e estilos de luta !RECOMENDAÇÃOPelo menos Android 3.0 é necessário para rodar o jogo . Se você encontrar qualquer problema , desinstale e instale o jogo novamente.
Obs: Gostei bastante do jogo por poder escolher como a história acontecerá. O ponto fraco é a linguagem que é inglês, espanhol e francês estou lendo em espanhol. Recomendo pra quem gosta de historias e enredos de luta contra o mal;

Download

Instalação:
  1. Baixe o arquivo.
  2. Extraia o arquivo.
  3. Copie a pasta "com.bulkypix.lonewolf" para SD/Android/Obb/Aqui!
  4. Instale o apk.
  5. Divirta-se. 

Facebook Comentarios