Root Explorer v3.1.6 Apk


O Root Explorer é o gerenciador de arquivos definitivo para usuários com root. Acesse todo o sistema de arquivos do Android (incluindo a pasta de dados!).
Dentre os recursos, estão múltiplas guias, Google Drive, suporte para Box, Dropbox e rede (SMB), editor de textos, criar e extrair arquivos zip ou tar/gzip, extrair arquivos rar, múltipla seleção, executar scripts,
pesquisa, remontar, permissões, marcadores, enviar arquivos (por e-mail, Bluetooth, etc.), miniaturas de imagens, visualizador XML binário de APK, alterar grupo/proprietário de arquivo, criar link simbólico, recurso "Abrir com", MD5, criar atalhos.


Novas permissões:
Acesso total de rede - Necessário para acesso em nuvem e rede. Nenhuma informação nos é encaminhada pela Internet.
Adicionar ou remover contas - Usado pelo SDK do Google Drive para adicionar uma nova conta se desejado. Nenhuma alteração é feita às constas existentes e nenhum detalhe é acessado além do nome da conta.


Encontrar contas no dispositivo - Usado para listar contas disponíveis para se conectar ao Google Drive.
Evitar modo de descanso - Usado para impedir que dispositivos entrem em modo de descanso durante operações demoradas para não haver interrupções.


Novidades

Incluído xxhdpi e ícones para launcher xxxhdpi. 
 reconhecimento fixo de 64GB exFAT cartões SD ao adicionar guia cartão SD externo. 
 Caixa fixa recorrentes pedidos de autenticação. 
 Corrigido problema de pesquisa recursiva em KitKat na pesquisa de armazenamento interno. 
 Aplicar a barra à esquerda ao entrar no caminho do cartão SD externo. A omissão dessa barra à esquerda é o que causou problemas para copiar para cartões SD para algumas pessoas. 
 Usando o Root Explorer para selecionar arquivos para o upload para sites agora deve funcionar.

Como instalar

- Faça o download do apk
- instale abra e seja feliz








Facebook Comentarios