FORMULA CARTOON ALL-STARS v1.9.2 Apk+Data

 

Bem-vindos a corrida das estrelas!
Você está convidado a participar de um torneio de alta velocidade junto aos maiores personagens do Cartoon Network! Em Formula Cartoon All-Stars todos os seus personagens favoritas competem entre si em delirantes corridas cheias de ação e adrenalina, tudo em seu celular e com fabulosos gráficos 3D.
 FORMULA CARTOON ALL-STARS - screenshot thumbnail

Está pronto para ganhar? Ou prefere comer poeira?
Todos os seus personagens favoritos
Corra junto a Ben 10, Mordecai, Finn, Gumball, Rigby, Jake, Gwen, Saltitão, Darwin, Kevin, Marceline, Musculoso e mais de 16 personagens dos shows mais populares de Cartoon Network. Fique atento já que esta escalação de estrelas crescerá com o tempo em futuras atualizações!

FORMULA CARTOON ALL-STARS - screenshot thumbnail

Veículos a seu gosto
Personalize seu próprio veículo, combinando mais de cem partes diferentes para criar algo completamente seu. Cada vitória dará a você mais oportunidades para melhorar seu veículo, incrementando sua velocidade, aceleração ou turbo.
Divertida ação em quatro rodas
Em Formula Cartoon não só ganham os mais velozes, mas também os mais astutos! Utilize os poderes mais loucos para impulsionar seu veículo ou bloquear seus oponentes lançando ataques de tomates, cubos de gelo, bolhas, goma de mascar e mais!
Mais de 75 Pistas
FORMULA CARTOON ALL-STARS - screenshot

Corra em mais de 75 circuitos baseados nos lugares mais famosos do mundo do Cartoon Network como, o parque de Apenas um Show, o Reino Doce de Hora de Aventura ou a escola de Gumball, distribuídos em dezenas de Troféus e Campeonatos para jogadores de todos os níveis.
Jogue com um dedo!
Acelere, dobre, derrape e dispare com só um dedo! Formula Cartoon All-Stars conta com um sistema de controle enganosamente simples: É tão acessível que qualquer um pode jogar com um dedo, mas só aqueles com habilidade poderão chegar ao final da Formula Cartoon.

Download (v1.9.2)
Apk+Data

Download (v1.8)
Apk+Data

Instalação:

Extraia o arquivo.
Copie a pasta "com.blokwise.cnrace" para SD/ Android/Obb/Aqui!
Instale o apk.
Divirta-se.



Facebook Comentarios