The Sims™ 3 v1.0.46 Apk+Data


Viva o SIMS! Desfrute horas de diversão no seu dispositivo Android como você forma seus Sims e seu mundo. As possibilidades são infinitas!

The Sims™ 3 - screenshot thumbnail

CRIE SEU PRÓPRIO SIM
Seus Sims serão neuróticos, engraçado ou tímido? Escolha aparências, roupas, traços de personalidade, e acessórios, e traga o seu Sims para a vida! Faça seus Sims paquera ou totais idiotas! Se os seus Sims são os tipos solitário, cabeça para o lago e ir pescar (certifique-se de trazer um poste, embora).

The Sims™ 3 - screenshot thumbnail

Ver e explorar locais Nova
Perca-se no ambiente de mundo aberto incrível. Descubra que tipo de personagens seus Sims vão passar a ser! Será que eles vão ficar em casa e cuidar da casa, ou serão Sims da cidade?
Keep 'Em SATISFEITO
Satisfazer as necessidades essenciais dos seus Sims, como comer e dormir para aumentar a quantidade de atividades de seus Sims podem fazer. Cuide bem dos seus Sims para que você possa desfrutar de interações e atividades mais interessantes.

The Sims™ 3 - screenshot

Grande sonho!
Mantenha-se em sintonia com os desejos dos seus Sims whimsical como o milho crescer, ficar bem descansado, ou a compra de material. Desbloquear e atingir 73 metas e desejos para ajudar os seus Sims atingir seu pleno potencial.
Como sempre -, devido aos ricos, qualidade imersiva do jogo - o download vai demorar algum tempo. Nós prometemos que vale a pena a espera!

Download
Data

 Instalação:
  1. Extraia o arquivo.
  2. Copie o data para SD/Android/Data/Aqui!
  3. Instale o apk.
  4. Inicie com a internet ligada.

Facebook Comentarios