Real Steel World Robot Boxing v4.4.70 Apk+Data [Mod Dinheiro Ilimitado]






Torne-se mais uma vez um campeão robô! Os fãs do sucesso Real Steel não vão querer perder o verdadeiro Real Steel: World Robot Boxing.
Real Steel World Robot Boxing - screenshot thumbnail

Real Steel: World Robot Boxing traz socos mais fortes, batalhas mais difíceis de vencer e duplica a ação de seu antecessor. Veja o poderoso Zeus como nunca viu antes com os novos visuais em HD. Desafie novos cromocompetidores – como o Biowar e o Hollowjack – com os preferidos dos fãs, tipo o Atom, Noisyboy e outros! Num futuro não tão distante, onde o boxe é levado ao extremo, pessoas e robôs entram em sincronia para uma experiência de entretenimento de outro mundo Pilote um Behemoth robô esmagador e abra seu caminho para a vitória com jabs, ganchos e diretas!

Real Steel World Robot Boxing - screenshot thumbnail

Real Steel: World Robot Boxing apresenta:
•Um total de 24 máquinas de arrasar, inclusive as estrelas favoritas dos fãs, como Zeus, Atom e Twin Cities. Agora, oito novos competidores entraram o ring; lute como Touchdown, HollowJack, Blockbuster, Biowar e muitos outros!
•Campeonato, Time Attack, Exposição Diária e Treino Livre; quatro modos diferentes que testarão sua coragem E seu metal.

Real Steel World Robot Boxing - screenshot

 •Maior, melhor e, agora, social! Enfrente amigos em sessões locais multijogador ao vivo por Wi-Fi e faça seu caminho até os placares de líderes.
•Personalize-se com decalques, carregue-se com upgrades e consiga vantagens de combate com bônus!!
•O universo de Real Steel ganha vida com novos golpes especiais cinematográficos.
•Ação em tempo real que testa tanto sua estratégia e reflexos... você tem o que é necessário?

Real Steel World Robot Boxing - screenshot
Baseado no filme de 2011 da Dreamworks estrelado por Hugh Jackman, a ação enérgica de Real Steel acontece em uma arena frenética onde o boxe chegou à tecnologia de ponta. Os jogadores vão lutar, colecionar e personalizar uma lista impressionante de titãs, com quase 3 metros de altura e mais de 900 kg. Os jogadores combatem para provar quem tem o aço verdadeiro para se tornar o Campeão Mundial Definitivo de Boxe Robô! Real Steel tem rica jogabilidade e alto valor no segundo jogo, com mais de 10 milhões de downloads até o momento!

Download (v4.4.70)
Apk+Data 
3..3.49...

© Copyright 2012 | http://filechoco.com | File Choco™

Instalação:
  1. Extraia a Part1e a Part2 será descompactada.
  2. Copie a pasta "com.jumpgames.rswrb" para SD/Android/Obb/Aqui!
  3. Instale o apk.
  4. Divirta-se.

Facebook Comentarios